terça-feira, 27 de outubro de 2009

Saudade do que não houve

Fico pensando em como saudade é um sentimento curioso...
Como podemos ter saudade de algo que não aconteceu???
Como você pode ter um sentimento por alguém que não existe???
Ou se existe nem sequer esteve perto de você....???
Eu tenho muitas saudades, dessas que dá e passa sabe?
Mas as maiores saudades que tenho são dos momentos que não aconteceram,
Das viagens que quase fiz, dos planos que quase se tornaram reais,
Do beijo que não encontrou a minha boca, do abraço que eu não consegui ganhar,
Do amor que não recebi... Do cheiro bom de alegria partilhada que não senti...
Tenho mais saudade das pessoas que viveram comigo em minha mente,
Momentos não reais... Do que das coisas que de fato aconteceram.
Assim percebo os dons do meu cérebro, de criar momentos e situações a tal ponto...
com tanta intensidade que eu chego a sentir saudade...
Essa saudade que surge assim sem motivo, sem provocação, sem situações...
Dói aqui... sabe... aqui em algum lugar dentro de mim que não sei bem onde fica...
Mas tenho muita saudade do não houve.... =(

Um comentário: