sábado, 30 de julho de 2011

A Felicidiade!

Eu não sei extamente o que estou sentindo mas, escrever costuma alviar essa dor... resolvi tentar...:
A Felicidade é preguiçosa, demora a despertar mas, tem a vivacidade de uma criança a brincar. Seus suspiros e risos são altos e podem despertar inimigos e sentimentos indesejados.
A felicidade não é nada discreta e não é fácicl de ser alcançada então... não me venha com fórmulas mágicas nem instantaneas.
Eu não tenho tudo que desejo e talvez nunca chegue a ter.
Ter tudo deve ser muito pesado, nada prático, geraria acomodação, egoísmo, egocentrismo e assim as coisas passam a ter domínio sobre nós.
Eu amo tudo que tenho, a conquista do pouco, foi difícil, foi uma história alcançada e comemorada a cada batalha ganha.
Hoje percebo que quanto mais tenho, mais quero mas, prefiro a felicidade de conseguir dominar meus desejos mais humanos, meus prazeres de ser normal.
Aprendi a me virar sozinha e a ser feliz comigo mesma. Talvez essa falta que sinto no peito seja de encontrar-me comigo sempre e denovo, de me levar para passear e ter somente a companhia da lua e descobrir que posso ser o melhor pra mim e assim ser feliz no silêncio.
Silencio do pouco, do nada e do tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário