segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

.......... e assim você voltou!!


Escrevo ainda sob o peso da emoção de tua volta inesperada.
Nem com todas as mais belas palavras do maior poeta do mundo, eu conseguiria expressar tamanha felicidade para que você entendesse a importância de cada minuto ao seu lado.
Te escrevo agora reavivando a lembrança de cada momento nosso vivido no passado, cada pedaço de um história quase perdida pelo medo, pelo receio e pela maneira como estávamos fugindo disso. O pecado agora é deixar de viver a intensidade do nosso amor.
Ainda que destinado a viver sob algumas penas, eu irei lutar para que a chama desse amor se mantenha viva para servir de luz para muitos outros amantes que se perderam na linha do tempo e, por bondade de Deus e fruto de suas escolhas, têm seu amor por perto outra vez pronto a se permitirem uma segunda chance.
O teu sorriso me fazia tão bem, teus olhos só viam os passos meus, teu ciúme e teu jeitinho de controlá-lo sempre me deram a certeza de que eu poderia deixá-lo ir, que logo voltaria. Demorou, demorou muito tempo, mas, quem foi que disse que o amor entende o relógio, o calendário ou as estações do ano? Quem foi que disse que o amor foi feito pra se entender???
Hoje percebemos que o tempo é sempre o melhor remédio, porém seu resultado não é imediato. A distancia doeu, foi cruel e nos deixou criarmos outras expectativas da vida, lutamos por objetivos em vão, nada deu certo. Mas, aqui estamos de novo, inteiros, sobreviventes das adversidades da vida, prontos e maduros para viver um amor de verdade. Não daqueles de conto de fadas onde rapidinho, no altar foram felizes para sempre, mas, daqueles de: lutaram contra as palavras más, contra o tempo, nadaram contra a maré, não desistiram quando ficou difícil, se apoiaram um no outro e seguem pela vida a fora realizando seus respectivos sonhos, e sonhando sempre, juntos.
Com teus beijos de amor hoje, sacio a sede sentida na aridez de um coração que se fechou e até aqui, de tudo duvidou. Teu olhar é meu sol, meu guia, meu caminho de luz. Com você ao meu lado eu posso conquistar tudo aquilo que sonhamos. Juntos vamos remarcar as viagens, trabalhar com determinação e animo para alcançar metas nunca antes alcançadas. Juntos vamos deixar de lado todo medo, todo mal pensamento que nos impediu de sermos mais felizes. Nada mais será sonho, nosso reencontro é real, e tudo que hoje estamos colocando na ponta da caneta em breve será um linda recordação de uma realidade mais que conquistada, merecida.

Avesso e bagunça...


Como disse Caio Fernando Abreu: “e de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo”.
Disse bem esse escritor dos tempos modernos.
É assim que me encontro hoje, revirada e assim eu sigo meio bagunçada e do lado que parece errado mas, assim que essa bomba relógio for desligada e todo perigo passar, vai ficar tudo bem. Eu sei que vai.
Eu não tenho medo de errar, aliás, esse é um dos medos que sempre enfrentei de frente. Eu tenho medo de me esquecer de tentar acertar. Eu já errei muito mas, sempre na sede do acerto. Parece tudo tão confuso por aqui agora, minha cabeça pega fogo se eu parar pra pensar.
Estar aqui é tudo que sempre quis. As condições que me foram impostas a essa altura da vida são um tanto cruéis se formos ver bem mas, os frutos dessa escolha podem ser bons.
Eu te amo e mesmo que fiquem todos contra nós... o nosso amor se tornará alicerce e vai provar que mesmo que passe mil anos sempre existe um jeito de você tentar de novo. E se a vida nos separar de novo só por tudo que estou sentindo hoje, já valeu a pena.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Preciso entender!


Queria entender pq certas coisas q eu não qro aki voltam a ocupar espaço no meu quarto
Queria entender pq certos momentos q eu deixei pra traz insistem em  qrer se repetir
Queria entender pq certas lembranças insistem em me atormentar
Queria entender pq a sombra desse sentimento ainda me amedronta
Queria entender pq o gosto do teu beijo ainda não se desfez
Queria entender pq o teu olhar ainda procura o meu
Queria saber pq você demorou tanto pra voltar
Queria entender pq o tempo não tem paciência e passa
Queria entender pq tua presença ainda me deixar nervosa e sem jeito
Queria entender pq a vida da gente ao tem botão repete e voltar
Queria entender pq eu te deixei ir embora
Queria entender pq a vida nos manteve tanto tempo longe um do outro
Queria q você soubesse q não te julgo por ter me deixado aki sozinha, não te julgo por ter tentado ficar longe mas, a vida cobra serio e nos faz retomar o q se perdeu e realmente não dá pra fugir.
Queria entender... queria entender... queria poder aceitar as lembranças, fazer delas fatos da atualidade ainda mais intensos mas, isso não nos é permitido... queria entender pq........


Eu só queria com todas as forças explicar pra mim mesma que você se foi, que o tempo não irá reverter a história. Pq embora teu olhar ainda encontre o meu... a única pessoa sozinha aqui ainda sou eu...
só queria entender............