segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Avesso e bagunça...


Como disse Caio Fernando Abreu: “e de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo”.
Disse bem esse escritor dos tempos modernos.
É assim que me encontro hoje, revirada e assim eu sigo meio bagunçada e do lado que parece errado mas, assim que essa bomba relógio for desligada e todo perigo passar, vai ficar tudo bem. Eu sei que vai.
Eu não tenho medo de errar, aliás, esse é um dos medos que sempre enfrentei de frente. Eu tenho medo de me esquecer de tentar acertar. Eu já errei muito mas, sempre na sede do acerto. Parece tudo tão confuso por aqui agora, minha cabeça pega fogo se eu parar pra pensar.
Estar aqui é tudo que sempre quis. As condições que me foram impostas a essa altura da vida são um tanto cruéis se formos ver bem mas, os frutos dessa escolha podem ser bons.
Eu te amo e mesmo que fiquem todos contra nós... o nosso amor se tornará alicerce e vai provar que mesmo que passe mil anos sempre existe um jeito de você tentar de novo. E se a vida nos separar de novo só por tudo que estou sentindo hoje, já valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário