segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

.......... e assim você voltou!!


Escrevo ainda sob o peso da emoção de tua volta inesperada.
Nem com todas as mais belas palavras do maior poeta do mundo, eu conseguiria expressar tamanha felicidade para que você entendesse a importância de cada minuto ao seu lado.
Te escrevo agora reavivando a lembrança de cada momento nosso vivido no passado, cada pedaço de um história quase perdida pelo medo, pelo receio e pela maneira como estávamos fugindo disso. O pecado agora é deixar de viver a intensidade do nosso amor.
Ainda que destinado a viver sob algumas penas, eu irei lutar para que a chama desse amor se mantenha viva para servir de luz para muitos outros amantes que se perderam na linha do tempo e, por bondade de Deus e fruto de suas escolhas, têm seu amor por perto outra vez pronto a se permitirem uma segunda chance.
O teu sorriso me fazia tão bem, teus olhos só viam os passos meus, teu ciúme e teu jeitinho de controlá-lo sempre me deram a certeza de que eu poderia deixá-lo ir, que logo voltaria. Demorou, demorou muito tempo, mas, quem foi que disse que o amor entende o relógio, o calendário ou as estações do ano? Quem foi que disse que o amor foi feito pra se entender???
Hoje percebemos que o tempo é sempre o melhor remédio, porém seu resultado não é imediato. A distancia doeu, foi cruel e nos deixou criarmos outras expectativas da vida, lutamos por objetivos em vão, nada deu certo. Mas, aqui estamos de novo, inteiros, sobreviventes das adversidades da vida, prontos e maduros para viver um amor de verdade. Não daqueles de conto de fadas onde rapidinho, no altar foram felizes para sempre, mas, daqueles de: lutaram contra as palavras más, contra o tempo, nadaram contra a maré, não desistiram quando ficou difícil, se apoiaram um no outro e seguem pela vida a fora realizando seus respectivos sonhos, e sonhando sempre, juntos.
Com teus beijos de amor hoje, sacio a sede sentida na aridez de um coração que se fechou e até aqui, de tudo duvidou. Teu olhar é meu sol, meu guia, meu caminho de luz. Com você ao meu lado eu posso conquistar tudo aquilo que sonhamos. Juntos vamos remarcar as viagens, trabalhar com determinação e animo para alcançar metas nunca antes alcançadas. Juntos vamos deixar de lado todo medo, todo mal pensamento que nos impediu de sermos mais felizes. Nada mais será sonho, nosso reencontro é real, e tudo que hoje estamos colocando na ponta da caneta em breve será um linda recordação de uma realidade mais que conquistada, merecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário