quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Preciso entender!


Queria entender pq certas coisas q eu não qro aki voltam a ocupar espaço no meu quarto
Queria entender pq certos momentos q eu deixei pra traz insistem em  qrer se repetir
Queria entender pq certas lembranças insistem em me atormentar
Queria entender pq a sombra desse sentimento ainda me amedronta
Queria entender pq o gosto do teu beijo ainda não se desfez
Queria entender pq o teu olhar ainda procura o meu
Queria saber pq você demorou tanto pra voltar
Queria entender pq o tempo não tem paciência e passa
Queria entender pq tua presença ainda me deixar nervosa e sem jeito
Queria entender pq a vida da gente ao tem botão repete e voltar
Queria entender pq eu te deixei ir embora
Queria entender pq a vida nos manteve tanto tempo longe um do outro
Queria q você soubesse q não te julgo por ter me deixado aki sozinha, não te julgo por ter tentado ficar longe mas, a vida cobra serio e nos faz retomar o q se perdeu e realmente não dá pra fugir.
Queria entender... queria entender... queria poder aceitar as lembranças, fazer delas fatos da atualidade ainda mais intensos mas, isso não nos é permitido... queria entender pq........


Eu só queria com todas as forças explicar pra mim mesma que você se foi, que o tempo não irá reverter a história. Pq embora teu olhar ainda encontre o meu... a única pessoa sozinha aqui ainda sou eu...
só queria entender............

Nenhum comentário:

Postar um comentário