segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Surpresas da vida... com Deus!


É a vida é um enorme caixinha de surpresas. E Deus se aproveita q a gente tah distraído para revelar seus planos.
De repente eu tava ali parada e um sentimento novo me envolveu...
Não tive como fugir, sem me esconder, quando dei por mim... já era!
A sensação foi estranha mas, preciso transformar em palavras as sensações e buscar um explicação exata....: O coração acelerou, as pernas ficaram bambas, as mãos começaram a suar, um calor veio não sei da onde e tomou conta de mim... fora que percebi um enxame de abelhas dentro do meu estomago... não quis abrir os olhos pra deixar que minha ilusão daquilo ser real durasse mais um tempo.
A lucidez tomou conta de mim mas, a ilusão não levou as sensações que permaneceram. Só de ouvir teu nome, lembrar do som da tua voz e tentar buscar dentro de mim o gosto do teu beijo e a delicadeza do teu toque, eu me perco de mim, ou me encontro em vc....sei lá...
O jeito é esperar, talvez a sensação pra vc naum tenha sido a mesma, talvez pra vc tnha sido apenas um beiijo e alguns carinhos mas tua respiração ainda parece aki tão perto...
Esperar... vou pedir ao vento pra te trazer aki pa pertinho d mim e se Deus permitir não te deixarei ficar mais longe de mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário