sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Amigos Homens


"Eles me ensinam a jogar futebol, vídeo game e truco...
Pedem pra eu buscar Cerveja pra eles, e Sempre me agradecem...
Me convidam pra jogar jogar futebol, vídeo game e truco mesmo que eu não saiba...
Pedem minha Ajuda na Hora de conquistar uma garota...
Vivem Falando merdas e pagando micos...
Dedicam um gol pra mim no futebol entre os amigos.
Me deixam de vela ou me arrumam encrenca...
Me molham inteira e nao ligam pra como vai Ficar o meu cabelo.
Me abraçam forte, e dói.
Se for preciso eu durmo na casa deles e na hora do café da manhã nem vão reparar em como sou feia sem maquiagem...
Vivem dizendo "Não é assim porra!” Ou "viu eu te avisei!”
Me chamam de linda e levantam minha auto estima quando é urgente.
Batem na minha cabeça, me dão tapas e socos bem com força, esquecendo que sou mulher...
Me fazem rir toda hora...
Chamam o cara que eu gosto de idiota e mais um monte de coisa...
Mas... principalmente,  
Ficam sempre do meu lado, me dão conselhos ridículos mas também incríveis e me abraçam forte mesmo quando eu não mereço... ou, quando eu to tristonha e não falo nada eles me olham nos olhos, sem medo... no fundo eles sabem... Sempre SABEM ..." (adaptação/texto de Mallu Moraes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário