segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Menina ou mulher???

"É se você olhar bem eu sou uma menina mas, na prática: uma mulher ainda não realizada.
Me escondo na escuridão, engulo as lágrimas para diante das câmeras que a vida me impõe, parecer uma rocha.
Me tornei mulher mas, ainda corro como uma criança para o colo da mãe, quando não dá mais pra suportar a dor para o colo de que me traz segurança. Corro e permaneço embrulhado nos braços de pessoas com quem eu não preciso falar muito.
Já me escondi muitas vezes e ainda choro o tempo que não voltará.
Muitas vezes abri mão de amar porque me parece que poucos ainda acreditam no verdadeiro amor.
Hoje a menina moleca segue sozinha, ouvindo apenas a Deus.
Se eu der ouvidos somente a Ele, nada poderá me parar, nada poderá me impedir de viver o amor plenamente, mesmo que muitas vezes não correspondido e ainda que distante.
Mesmo quando ninguém entende, quando ninguém aceita, quando não há ninguém para me ajudar... vou sendo mulher menina, travessa mas, perfeita naquilo que sente.

Tenho por obrigação agir como mulher mas, também tenho direto de ser menina."

Nenhum comentário:

Postar um comentário