segunda-feira, 21 de novembro de 2011

... a vida passa

Quase sempre solitária, as vezes acompanhada.
Assim, eu vou deixando a vida seguir seu percurso... a vida segue...
Não importa o número de vezes que eu deixei de sorrir, deixei de olhar melhor alguém(talvez com os olhos do coração).
A vida passa... sem se importar se eu pedi o perdão para aqueles a quem muito magoei e ofendi...
O tempo não se importa se eu fiz tudo que deveria ter feito para reconquistar quem eu tanto amo ou para conseguir a melhor nota na faculdade ou o melhor emprego que estava ao meu alcance.
O tempo não é algo que está ao meu alcance, não tenho como controlá-lo...
Não há botão "pause" muito menos "replay"... voltar também não é possivel... deixá-lo passar é o que me resta, vivendo intensamente cada minuto e aproveitando as graças que me são dadas do céu... Não por meu mérito mas, por bondade de meu amado Deus.
Na vida, a gente não pode dominar o tempo, esse não pára... não volta... só me resta aproveitar o que de melhor a vida me proporciona de felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário