terça-feira, 1 de novembro de 2011

É assim que é...


"Já me decepcionei tanto com tanta gente que nada mais me surpreende.
Parei(desde hoje) de criar expectativas... nada é realmente como a gente imagina.
Nada... ninguém é o que parece...
Parei de criar planos, idealizar pessoas, sonhar com momentos... to tentando simplesmente deixar tudo acontecer naturalmente...
Quando a gente influencia ou tenta alterar a natureza, sempre deixamos algo que nasceu perfeito, deficiente...
Agora vou esperar de prontidão que me magoem, que pisem nos meus sentimentos mais puros e sinceros, que me ignorem depois de amá-los e espero que logo depois saiam da minha vida como se nada tivesse acontecido.
O ciclo parece ser sempre o mesmo: alguém vai te conquistar sem ter intenção de te amar, você vai amar, se entregar e logo depois, essa pessoa vai embora e faz de conta que nada aconteceu...
Não vou me surpreender com mais nada, finalmente estou preparada para a realidade da vida.
Até que Deus interfira e coloque no meu caminho alguém com sentimentos verdadeiros e eu... fraca e insana faça o que fizeram comigo... é a lei da vida..."

Dedico a um amiguinho chamado Gustavo Sell

Nenhum comentário:

Postar um comentário